quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

[Playlist] Indicação de hoje: Philip Philips


       Philip Philips é um cantor e compositor norte americano, participou da décima primeira edição do American Idol, vencendo e ficando conhecido, em 2013 participou do Rock in Rio e apesar de ser o primeiro show com uma plateia tão grande, conseguiu deixar a multidão super envolvida e animada.    

      Eu acompanho o Philip desde o começo, desde quando ele fez a audição para entrar no American Idol, e a partir desse dia torci pra ele ganhar, com um talento que diferenciava ele dos outros, venceu todas as etapas, lembro que quando ele chegou na final eu fiquei nervosa e ansiosa com medo que ele não conseguisse. A música que ele compôs pra tocar na sua ultima apresentação do programa foi a Home e será uma das minhas indicações de hoje. 


       Amo todas as músicas dele, as letras e as melodias são lindas e verdadeiras poesias, mas escolhi as 3 favoritas que são ‘’Home’’, ‘’Gone, Gone, Gone’’ e ‘’Unpack your Heart’’. 

        Espero que gostem tanto quanto eu :) 

                   

                   


                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário