sexta-feira, 15 de abril de 2016

Filme: Alice Através do Espelho


 
Não é nenhum segredo o quanto sou apaixonada (e fanática) pela história de Alice no País das Maravilhas com seu mundo totalmente louco. A obra de Lewis Carroll ganhou adaptações pelos estúdios Disney, tanto em desenho animado quanto em filme. Ambos são impossíveis não amar. Neste ano, a história de Alice continua, tendo como base o segundo livro de Carroll (muitos não sabiam de sua existência) "Alice através do espelho e o que ela encontrou por lá", publicado em 1871.


            No filme, Alice (Mia Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai, navegando os oceanos. No seu retorno á Londres, ela descobre que voltará ao estranho mundo mágico, o País das Maravilhas, se deparando com um espelho como sua nova passagem e retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e reencontrando seus velhos amigos: o Coelho Branco (Michael Sheen), a Lagarta agora como uma borboleta azul (Alan Rickman), o Gato Risonho (Stephen Fry) e o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp).


           O Chapeleiro não é mais ele mesmo perdendo sua “insanidade”. Então, a Rainha Branca (Anne Hathaway) envia Alice em uma viagem para o universo paralelo comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Alice parte para uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo.


        Retornando ao passado, ela reencontra amigos e inimigos em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que seja tarde demais. Além disso, Alice ainda terá de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono e comandar o País das Maravilhas para sempre.



        A cantora P!nk divulgou sua mais nova  música, intitulada “Just Like Fire”. A música  faz parte da trilha sonora do filme. 



           O primeiro filme "Alice no País das Maravilhas" em 2010, teve como trilha sonora a música "Alice" de Avril Lavigne, ficando no topo da lista.



                                   
         O lançamento oficial do filme é no dia 26 de maio. Ansiosos? Minha impressão é que "Alice Através do Espelho" será melhor que o primeiro filme, os efeitos estão magníficos e caracterização dos personagens continuam perfeitas.
             Confiram o trailer do filme!




2 comentários:

  1. Oie!

    Eu realmente amo tudo que seja/esteja relacionado à Alice no país das Maravilhas.
    Ansiosa para ver esse filme, principalmente porque vai ter o Sacha Cohen como vilão!!!
    T+!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bem-vinda ao clube das amantes de tudo da Alice kkkkk' <3
      Eu amei o filme, gostei mais do "Através do Espelho" do que "País das Maravilhas", ambas são ótimas não vou negar... Espero que tenha assistido o filme também!
      Beijos, beijos
      e até mais ;)

      Excluir